top of page

OMG !!! Descendentes (Disney) em bonecos

A Disney se superou, Descendentes é um sucesso no mundo inteiro, ninguém ficou de fora.

E esse sucesso não poderia parar só no filme, então a Hasbro (pedindo para a Disney) fez os bonecos do filme mais maravilhosos possíveis, têm diversos personagens então vamos lá ver ?!!!!!

Coleção

Básica​

Mal - filha da Malévola

Ben - filho da Bella e a Fera

Jay - filho do Jáfar

Evie - filha da Rainha Má

Carlos - filho da Cruella devil

Audrey - filha da Aurora

Jane - filha da Fada Madrinha

Lonnie - filha da Mulan

Coleção Coroação

Mal ( filha da Malévola )

Ben (filho da Bella e da Fera )

PS: o Ben usa as mesmas roupas na coleção básica ,coroação e a da festa

Evie ( filha da Rainha Má)

Audrey (filha da Aurora )

Jane (filha da Fada Madrinha )

Lonnie (filha da Mullan )

Coleção Festa da Coroação

Mal e Ben ( filha da Malévola e filho da Bella e da Fera )

Evie (filha da Rainha Má )

Outras coleções

Mal jogo de futebol

Espero que vocês tenham gostado desse post , compartilhem e não deixem de comprar seus DESCENDENTES.

Bjkas e tchau, tchau

          Sobre Mim

   Me chamo Giovanna tenho 12 anos e como quase toda menina adoro brincar de boneca, me maquiar e viajar.

 Venha confir mais sobre esse universo no meu blog.

Me Acompanhe

  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
        Parceirias
bottom of page