top of page

TAG: Nunca Mais

Eu fiz uma tag no meu canal do youtube, muito divertida espero que vocês confiram as perguntas aqui em baixo da tag do nome NUNCA MAIS

❤Perguntas da Tag

1- Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema? 2- Nunca mais assistir TV ou nunca mais assistir youtube? 3- Nunca mais usar instagram ou nunca mais usar snapchat? 4- Nunca mais brincar de bonecas ou nunca mais gravar vídeos? 5- Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar? 6- Nunca mais jogar videogame ou nunca mais usar celular? 7- Nunca mais ir a praia ou nunca mais ir ao parque de diversões? 8- Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift? 9- Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite? 10- Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins? 11- Indique alguém para responder essa tag.

agora que vocês ja sabem as perguntas é só clicar no play e ver o vídeo : )

espero que vocês tenham gostado dessa tag, façam em casa

bjs e tchau tchau.......................

          Sobre Mim

   Me chamo Giovanna tenho 12 anos e como quase toda menina adoro brincar de boneca, me maquiar e viajar.

 Venha confir mais sobre esse universo no meu blog.

Me Acompanhe

  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
        Parceirias
bottom of page