top of page

Tag :me conhecendo melhor

1. Meu Nome: Giovanna Varela

2. Idade: 12 anos

3. Animal de Estimação: Um cachorrinho , chamado Billy

4. Cor Favorita: Rosa,Roxo,Preto,Verde Água (ñ consigo escolher só uma)rsrsrs

5. Matéria Favorita: Inglês,Ciências,Ed. Física e Artes.

6. Cantora Favorita: Sabrina Carpenter (Can't Blame a Girl for Trying)

7. Sonho: Ter 40 mil inscritos no meu canal,Viajar para Paris na França,Ter uma câmera boa (Canon EOS Rebel T5i) e poder ser feliz sem ter barreiras

8. Filme Favorito: Tenho 3 e são Malévola, A Culpa É Das Estrelas e Divergente

9.Progama de TV Favorita: tenho 5 ICarly,Jessie,Liv e Maddie,Garota Conhece o Mundo e Sam e Cat

10.Emoji Favorito:Carinha Feliz,Carinha Apaixonada,Carinha Ok,Lacinho

11.Cidade dos Sonhos: Nova York (NY) Pessoal se vcs não forem inscritos no meu canal se inscrevam lá beijokas da Giggi

          Sobre Mim

   Me chamo Giovanna tenho 12 anos e como quase toda menina adoro brincar de boneca, me maquiar e viajar.

 Venha confir mais sobre esse universo no meu blog.

Me Acompanhe

  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
        Parceirias
bottom of page